Cantinho Fábulas Infantis


Cantinho das Mensagens Espirituais

Cantinho Poemas e Poesias


Cantinho das Orações


Cantinho Pensamentos e Citações


Cantinho dos Versos


Cantinho das Mensagens Comemorativas



Cantinho das Mensagens Especiais



Minha Comenda, recebi da madrinha Lindalva!

A você querida Sônia que um dia qualquer, em uma hora qualquer chegou na Ilha e desaguou no Ostra. Pela a amizade, respeito, criatividade e blogueira ética. Este singelo mimo que traduz o quão do meu carinho por você.



terça-feira, 6 de setembro de 2011

Tratamento Serena!

Olá amigas(os), afilhadas(os) e afilhadinhas(os) e madrinhas, peço que continuem desculpando minha ausência pois estou muito cansada e emocionalmente em frangalhos. Nossa Sereninha estava super bem, sendo que de uma semana pra cá, de repente, amanheceu vomitando e com diarreia aguda com sangue, com isso parou de se alimentar e tivemos que suspender o remédio do tratamento do hiperadreno(Trilostane) o que é imensamente preocupante pois não sabemos o que poderá acontecer com o organismo dela(se a doença vai progredir assustadoramente ou se o organismo criará resistência ao medicamento). Hoje pela manhã colhemos sangue e novos exames estão sendo feitos para analisar o que pode ter acontecido para desencadear esta reação. Ela já esta sendo medicada com relação aos vômitos, a diarreia e o sangramento. Hoje no almoço ela aceitou comer um pouquinho de papinha de arroz com frango, está tomando água de coco e ingerindo na seringa papinha de frutas da Nestle para que eu possa continuar dando o remédio da Epilepsia e o remédios para o coração pois não podem ser ingeridos com o estomago vazio. Bem, amigas(os) continuo contando com as orações e pensamentos positivos de vcs para que possamos atravessar juntas(os) e com êxito por mais esta fase ruim e seguirmos enfrente com o tratamento. Beijos enormes e um grande abraço cheio de carinho e muitas saudades, assim que der volto a dar noticias.

Cantinho de Aconchego

Inscreva-se, participe, acompanhe de pertinho nossas atualizações!

Deixe aqui sua marquinha!

Escritoras Especiais!

*Clique para conhecer!

Boock Samara Angel

Rosa Mattos

Sandra Andrade

Selma

Célia Maria

Eloah

Tryssia

VGitana

Maria Marlene


Este mimo é para vocês!


.Madrinha deste Cantinho!
Amiga&Comadre&Parceira e agora Madrinha Lindalva!


.Eu participo votando!

Eu sou assim!

Minha foto
Maricá, Rio de Janeiro, Brazil
Sou ariana, nascida em 19/Abril, adoro a sinceridade e odeio a traição. Amigos pra mim são como irmãos, eu os tenho para a vida toda!

Presente da amiga Rosa, clique para baixar!