Cantinho Fábulas Infantis


Cantinho das Mensagens Espirituais

Cantinho Poemas e Poesias


Cantinho das Orações


Cantinho Pensamentos e Citações


Cantinho dos Versos


Cantinho das Mensagens Comemorativas



Cantinho das Mensagens Especiais



Minha Comenda, recebi da madrinha Lindalva!

A você querida Sônia que um dia qualquer, em uma hora qualquer chegou na Ilha e desaguou no Ostra. Pela a amizade, respeito, criatividade e blogueira ética. Este singelo mimo que traduz o quão do meu carinho por você.



terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pensem nisso!

Olá pessoal, hoje trouxe estes pensamentos para vcs, espero que gostem! Beijos e até a próxima!



6 comentários:

Rosa Branca disse...

Oi flor tudo bem? Linda, depois de muito tempo na ausência ocnsegui um tempinho para visita as amigas! Linda amada, primeiramente quero lhe convidar para comemorar comigo meu aniversário da terça, tem convitinho lá nos primeiros posts. Eu ia deixar o convitinho lá no mural do acomchego, mas não apareceu o mural para mim ~~ e vim aqui ^_^ Outra coisa flor, eu vi que tem novos mascotinhos e eu queria um, só que tambéms ei que temque fazer o pedido lá no mural, mas como te disse, o mural não apareceu para mim, eus implesmente não o encontrei, então gostaria de pedir se não faz mal, por aqui ^_^ Eu amei o mascotinho número 54, muito fofo! Vou fica rmuito feliz se puder tê-lo \o/ Desejo um lindo feriado e uma semana maravilhosa cheinha de luz. Bjus grande de paz, luz e amor. Estava com saudades já ^_^

Sandra disse...

Linda festa presparaste para a Ivanir. Tudo muito chique.
Parabéns.
sandra

CURIOSA está em comemoração. Vou te esperar para comer uma fatia de bolo.
Desculpe não ter vindo antes avisar. Mas ando mesmo sem tempo.
Carinhosamente,
Sandra

Amigos são aqueles botões de rosas que se abrindo lentamente e exalando o seu perfume pelos caminhos que trilhamos.

Sandra disse...

Amiga!
Não consegui encontrar todos os presentes. O destaque, não consegui postar. Deixe os links bem certinhos..rsrsrsr
bjs.
Obrigada por ter vindo.
Carinhosamente,
Sandra

Sandra disse...

Amiga,
levei algumas imagens para enfeites da minha festa no dia 22.09.
Vou ver se consigo os casais dançando. Vou até as Ivanir. Pois não achei aqui. Sei que vc postou antes.; Mas hoje não encontrei. Encontrei agora todos os seus presentinhos ofertados. voltarei assim que termonar de organizar a festa do meu aniver. Desde já já esteja convidada.
Carinhosamente,
Sandra.
Muito obrigada. Farei os creditos as imagens.

Sandra disse...

Amiga,
levei algumas imagens para enfeites da minha festa no dia 22.09.
Vou ver se consigo os casais dançando. Vou até as Ivanir. Pois não achei aqui. Sei que vc postou antes.; Mas hoje não encontrei. Encontrei agora todos os seus presentinhos ofertados. voltarei assim que termonar de organizar a festa do meu aniver. Desde já já esteja convidada.
Carinhosamente,
Sandra.
Muito obrigada. Farei os creditos as imagens.

Sara Maravilha disse...

Titia amada a vovó não foi muito bem desde agosto/010
Mas pedimos desculpas pela ausência, e tem mais vovó adotou mais uma gatinha em nosso meio ela já até remontou um blog, que estava parado, para ela mas assim que ela sentir melhor, ela vai atualizar todos os blogs. é que a gente não resiste em vim te visitar.bj. de lambys e até breve.
Sara Maravilha

Inscreva-se, participe, acompanhe de pertinho nossas atualizações!

Deixe aqui sua marquinha!

Escritoras Especiais!

*Clique para conhecer!

Boock Samara Angel

Rosa Mattos

Sandra Andrade

Selma

Célia Maria

Eloah

Tryssia

VGitana

Maria Marlene


Este mimo é para vocês!


.Madrinha deste Cantinho!
Amiga&Comadre&Parceira e agora Madrinha Lindalva!


.Eu participo votando!

Eu sou assim!

Minha foto
Maricá, Rio de Janeiro, Brazil
Sou ariana, nascida em 19/Abril, adoro a sinceridade e odeio a traição. Amigos pra mim são como irmãos, eu os tenho para a vida toda!

Presente da amiga Rosa, clique para baixar!