Cantinho Fábulas Infantis


Cantinho das Mensagens Espirituais

Cantinho Poemas e Poesias


Cantinho das Orações


Cantinho Pensamentos e Citações


Cantinho dos Versos


Cantinho das Mensagens Comemorativas



Cantinho das Mensagens Especiais



Minha Comenda, recebi da madrinha Lindalva!

A você querida Sônia que um dia qualquer, em uma hora qualquer chegou na Ilha e desaguou no Ostra. Pela a amizade, respeito, criatividade e blogueira ética. Este singelo mimo que traduz o quão do meu carinho por você.



segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mais Gorjus para vocês!

Clique na imagem para amplia-la!

7 comentários:

Sandra disse...

CURIOSA ESTÁ COMEMORANDO 500 SEGUIDORES PASSE LÁ E COMEMORE COMIGO. VOU APREOVEITAR E VISITAR SUA LOJA DE NATAL. VER UM PRESENTINHO PARA MEU BLOG.
CARINHOSAMENTE,
SANDRA

Sandra disse...

Curiosa está comemorando
Agradeço a sua companhia e visita. Agora conquistante mais um selinho. 121 mil visitas. Lhe ofereço com muito carinho.
Amigos são como Você, são para sempre! SÃO ETERNOS.
muito obrigada por estar junto comigo nesta comemoração.Estou muito feliz.Sei que fazes parte deste Jardim.
És minha flor mais preciosa. cheia de perfume e cor. Obrigada.
Carinhosamente,
Sandra

Sandra disse...

obrigada pelos presente.
logo postarei.
Sandra

Sandra disse...

MEU EMAIL É sandraandrade8@gmail.com.
não consegui enviar. Manhã tenateri de novo. Muito obrigada pelo seu carinho. Logo virei as compras, srsrsrsr mas não sei se dará certo.; Outro dia passei, mais não aparece ao ser postado.

Agradeço ainda os presente. vou levar e postar..
Carinhosamente,
sandra

Sandra disse...

Já peguei o trem..São lindos as imagens. Parabéns..
Mnde para mim o link dos seguidores e das visitas..
Obrigada. Assim encontrarei com mais falicidade.
Um forete bjs
sandra

**Michelle M.** disse...

Que cantinho mais fofo e lindo, adorei...
Estou seguindo-te.


Beijinhos!!!

Unknown disse...

seu cantinho esta cada vez melhor !!

Inscreva-se, participe, acompanhe de pertinho nossas atualizações!

Deixe aqui sua marquinha!

Escritoras Especiais!

*Clique para conhecer!

Boock Samara Angel

Rosa Mattos

Sandra Andrade

Selma

Célia Maria

Eloah

Tryssia

VGitana

Maria Marlene


Este mimo é para vocês!


.Madrinha deste Cantinho!
Amiga&Comadre&Parceira e agora Madrinha Lindalva!


.Eu participo votando!

Eu sou assim!

Minha foto
Maricá, Rio de Janeiro, Brazil
Sou ariana, nascida em 19/Abril, adoro a sinceridade e odeio a traição. Amigos pra mim são como irmãos, eu os tenho para a vida toda!

Presente da amiga Rosa, clique para baixar!