Cantinho Fábulas Infantis


Cantinho das Mensagens Espirituais

Cantinho Poemas e Poesias


Cantinho das Orações


Cantinho Pensamentos e Citações


Cantinho dos Versos


Cantinho das Mensagens Comemorativas



Cantinho das Mensagens Especiais



Minha Comenda, recebi da madrinha Lindalva!

A você querida Sônia que um dia qualquer, em uma hora qualquer chegou na Ilha e desaguou no Ostra. Pela a amizade, respeito, criatividade e blogueira ética. Este singelo mimo que traduz o quão do meu carinho por você.



domingo, 13 de fevereiro de 2011

Lindas mensagens!

Lindas mensagens, clique na imagem p/amplia-la e ver seu conteúdo! Beijos



Cantinho de Aconchego

2 comentários:

Silenciosamente ouvindo... disse...

Foi um prazer estar aqui.
Há muita coisa que vejo em blogues
como o seu que eu não sei fazer.
Por exemplo: não sei colocar música num vídeo
Não sei fazer um selo
Voltarei com mais tempo.
Beijinho
Irene

Sandra disse...

Já levei o buquet de flores para o Poetas. Muito obrigada. Estou feliz pela divulgação.
Carinhosamente,
Sandra
Um forte abraço para ti amiga. ando um pouco ausente em função do meu trabalho. além de tudo faço fisioterapia no final do dia.
Agradeço a sua amizade.
Sandra

Inscreva-se, participe, acompanhe de pertinho nossas atualizações!

Deixe aqui sua marquinha!

Escritoras Especiais!

*Clique para conhecer!

Boock Samara Angel

Rosa Mattos

Sandra Andrade

Selma

Célia Maria

Eloah

Tryssia

VGitana

Maria Marlene


Este mimo é para vocês!


.Madrinha deste Cantinho!
Amiga&Comadre&Parceira e agora Madrinha Lindalva!


.Eu participo votando!

Eu sou assim!

Minha foto
Maricá, Rio de Janeiro, Brazil
Sou ariana, nascida em 19/Abril, adoro a sinceridade e odeio a traição. Amigos pra mim são como irmãos, eu os tenho para a vida toda!

Presente da amiga Rosa, clique para baixar!