Cantinho Fábulas Infantis


Cantinho das Mensagens Espirituais

Cantinho Poemas e Poesias


Cantinho das Orações


Cantinho Pensamentos e Citações


Cantinho dos Versos


Cantinho das Mensagens Comemorativas



Cantinho das Mensagens Especiais



Minha Comenda, recebi da madrinha Lindalva!

A você querida Sônia que um dia qualquer, em uma hora qualquer chegou na Ilha e desaguou no Ostra. Pela a amizade, respeito, criatividade e blogueira ética. Este singelo mimo que traduz o quão do meu carinho por você.



segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vai começar o 4º Pena de Ouro no Blog Ostra da Poesia!

Olá pessoal, hoje vim divulgar p/vcs que Blog Ostra da Poesia (http://ostra-da-poesia.blogspot.com) de minha comadre&madrinha Lindalva está aberto para dar inicio ao 4º Pena de Ouro! Então poetas&poetisas, inscrevam-se e nos presenteiem com seus lindos Poemas e, mantendo o espirito de confraternização e interação, que vença o melhor. Vamos lá!!!!


O 4º Pena de Ouro veio com novidades, a "Comenda Castro Alves" para os(as) amigos(as), independente de serem poetas&poetisas ou não. Adivinhem quem foi a primeira a ser agraciada com o respectivo Prêmio????? Euzinha!!!!! Iupiiii, estou muito feliz e honrada em recebe-lo e, agradeço de coração a minha comadre&madrinha Lindalva. Vejam que lindo é o Prêmio!!!


Então é isso pessoal, inscrevam-se e participem, c/certeza vcs vão amar a brincadeira!

Cantinho de Aconchego

0 comentários:

Inscreva-se, participe, acompanhe de pertinho nossas atualizações!

Deixe aqui sua marquinha!

Escritoras Especiais!

*Clique para conhecer!

Boock Samara Angel

Rosa Mattos

Sandra Andrade

Selma

Célia Maria

Eloah

Tryssia

VGitana

Maria Marlene


Este mimo é para vocês!


.Madrinha deste Cantinho!
Amiga&Comadre&Parceira e agora Madrinha Lindalva!


.Eu participo votando!

Eu sou assim!

Minha foto
Maricá, Rio de Janeiro, Brazil
Sou ariana, nascida em 19/Abril, adoro a sinceridade e odeio a traição. Amigos pra mim são como irmãos, eu os tenho para a vida toda!

Presente da amiga Rosa, clique para baixar!