Cantinho Fábulas Infantis


Cantinho das Mensagens Espirituais

Cantinho Poemas e Poesias


Cantinho das Orações


Cantinho Pensamentos e Citações


Cantinho dos Versos


Cantinho das Mensagens Comemorativas



Cantinho das Mensagens Especiais



Minha Comenda, recebi da madrinha Lindalva!

A você querida Sônia que um dia qualquer, em uma hora qualquer chegou na Ilha e desaguou no Ostra. Pela a amizade, respeito, criatividade e blogueira ética. Este singelo mimo que traduz o quão do meu carinho por você.



terça-feira, 6 de setembro de 2011

Tratamento Serena!

Olá amigas(os), afilhadas(os) e afilhadinhas(os) e madrinhas, peço que continuem desculpando minha ausência pois estou muito cansada e emocionalmente em frangalhos. Nossa Sereninha estava super bem, sendo que de uma semana pra cá, de repente, amanheceu vomitando e com diarreia aguda com sangue, com isso parou de se alimentar e tivemos que suspender o remédio do tratamento do hiperadreno(Trilostane) o que é imensamente preocupante pois não sabemos o que poderá acontecer com o organismo dela(se a doença vai progredir assustadoramente ou se o organismo criará resistência ao medicamento). Hoje pela manhã colhemos sangue e novos exames estão sendo feitos para analisar o que pode ter acontecido para desencadear esta reação. Ela já esta sendo medicada com relação aos vômitos, a diarreia e o sangramento. Hoje no almoço ela aceitou comer um pouquinho de papinha de arroz com frango, está tomando água de coco e ingerindo na seringa papinha de frutas da Nestle para que eu possa continuar dando o remédio da Epilepsia e o remédios para o coração pois não podem ser ingeridos com o estomago vazio. Bem, amigas(os) continuo contando com as orações e pensamentos positivos de vcs para que possamos atravessar juntas(os) e com êxito por mais esta fase ruim e seguirmos enfrente com o tratamento. Beijos enormes e um grande abraço cheio de carinho e muitas saudades, assim que der volto a dar noticias.

Cantinho de Aconchego

2 comentários:

Sandra disse...

BOM FINAL DE SEMANA.
COMO VOCÊ ESTÁ??
PASSEI PARA DEIXAR MEU CARINHO.

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
(Fernando Pessoa)

CARINHOSAMENTE,
SANDRA

Sandra disse...

VOU TE ESPERAR AMANHÃ NESTE CANTINHO BEM ESPECIAL http://sandrarandrade7.blogspot.com.br/
TEM SURPRESA BEM ESPECIAL PARA OS AMIGOS ESPECEIAIS. VENHA VOU TE ESPERAR, NA CURIOSA TANBÉM TEM O LINK PARA A GRANDE SURPRESA, NÃO DEIXE DE VIR. VOCÊ É O MEU(MINHA) CONVIDADO(A) ESPECIAL.
CARINHOSAMENTE.
SANDRA
AMIGOS COMPARTILHAM. PRINCIPALMENTE NESTA DATA BEM ESPECIAL DA MINHA VIDA.
CELEBRE A VIDA.

Inscreva-se, participe, acompanhe de pertinho nossas atualizações!

Deixe aqui sua marquinha!

Escritoras Especiais!

*Clique para conhecer!

Boock Samara Angel

Rosa Mattos

Sandra Andrade

Selma

Célia Maria

Eloah

Tryssia

VGitana

Maria Marlene


Este mimo é para vocês!


.Madrinha deste Cantinho!
Amiga&Comadre&Parceira e agora Madrinha Lindalva!


.Eu participo votando!

Eu sou assim!

Minha foto
Maricá, Rio de Janeiro, Brazil
Sou ariana, nascida em 19/Abril, adoro a sinceridade e odeio a traição. Amigos pra mim são como irmãos, eu os tenho para a vida toda!

Presente da amiga Rosa, clique para baixar!