Cantinho Fábulas Infantis


Cantinho das Mensagens Espirituais

Cantinho Poemas e Poesias


Cantinho das Orações


Cantinho Pensamentos e Citações


Cantinho dos Versos


Cantinho das Mensagens Comemorativas



Cantinho das Mensagens Especiais



Minha Comenda, recebi da madrinha Lindalva!

A você querida Sônia que um dia qualquer, em uma hora qualquer chegou na Ilha e desaguou no Ostra. Pela a amizade, respeito, criatividade e blogueira ética. Este singelo mimo que traduz o quão do meu carinho por você.



segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Atualização em dia!

Olá pessoal, conforme prometi, estou atualizando nosso Bloguinho! Coloquei várias Tags Novas e, os Cantinhos, Mensagens Especiais, mensagens Comemorativas e Cantinho dos Versos! Deem uma olhadinha, acho que vcs vão gostar! Beijos e obrigada pela compreensão! Deixo aqui um novo pensamento para vcs!

3 comentários:

Sou a Mariza Maravilha, "A Srtª. que faz a diferença" disse...

É verdade só se vê o bem dessa forma mesmo amiga!

Graça Pereira disse...

Este cantinho é bem aconchegado... tem de tudo!! LIndo para a vista e para o coração.
Um beijo
Graça

Sandra Veneziani disse...

OI, coração... a vi tem no note dela, ela diz que eu perturbo tanto que ela fez backup, acho que é assim que escreve.
Bem... tem que ser verde pra combinar com o blog. e o cursor se vc achar um que tenha coraçãozinho, vi no magia gifs um com tres coraçãozinhos pequenos eu gostei.
Que madrinha perturbante que vc arrumou, heim???
Mas..o nosso paizinho na sua infinita misericórdia há de derramar bençãos sem medida sobre a tua vida e eu só pode te agradcer de todo o meu s2. bjkas

Inscreva-se, participe, acompanhe de pertinho nossas atualizações!

Deixe aqui sua marquinha!

Escritoras Especiais!

*Clique para conhecer!

Boock Samara Angel

Rosa Mattos

Sandra Andrade

Selma

Célia Maria

Eloah

Tryssia

VGitana

Maria Marlene


Este mimo é para vocês!


.Madrinha deste Cantinho!
Amiga&Comadre&Parceira e agora Madrinha Lindalva!


.Eu participo votando!

Eu sou assim!

Minha foto
Maricá, Rio de Janeiro, Brazil
Sou ariana, nascida em 19/Abril, adoro a sinceridade e odeio a traição. Amigos pra mim são como irmãos, eu os tenho para a vida toda!

Presente da amiga Rosa, clique para baixar!