Cantinho Fábulas Infantis


Cantinho das Mensagens Espirituais

Cantinho Poemas e Poesias


Cantinho das Orações


Cantinho Pensamentos e Citações


Cantinho dos Versos


Cantinho das Mensagens Comemorativas



Cantinho das Mensagens Especiais



Minha Comenda, recebi da madrinha Lindalva!

A você querida Sônia que um dia qualquer, em uma hora qualquer chegou na Ilha e desaguou no Ostra. Pela a amizade, respeito, criatividade e blogueira ética. Este singelo mimo que traduz o quão do meu carinho por você.



segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Pensamento do dia!

Amigos são para todas as horas!

soniaassinatura

2 comentários:

Sandra disse...

Linda mensagem minha doce e eterna amiga. Deixei outros recados no cantinho..
Mas hoje eu vim aqui...
Desejo a você um...
BOM DIA!
VIM AGRADECER A SUA PRESENÇA NO ALMOÇO EM MINHA TERRA COME SE BEM. E TAMBÉM CONVIDAR VOCÊ PARA VOTAR NESTE BELO ALMOÇO.
VIM CONTAR COM O SEU VOTO NA ALDEIA DE MINHA VIDA. LEMBRA DO ALMOÇO??? POIS É, DE HOJE ATÉ DIA 31 TEM VOTAÇÃO... E CONTO MUITO COM O SEU CARINHO. PASSE LÁ E VOTE. FICAREI MAIS UMA VEZ GRATA A VOCÊ.
AGRADEÇO A SUA PRESENÇA EM MEU ALMOÇO, AMEI A SUA PRESENÇA ...
CONTO CONTIGO.

SEU VOTO SERÁ MUITO IMPORTANTE.
ACESSE O SEGUINTE ENDEREÇO.
http://aldeiadaminhavida.blogspot.com/2009/10/o-maravilhoso-parque-de-jaragua-do-sul.html#comment-form.

OU ENTÃO PASSE NO BLOG http:sandrarandrade7.blogspot.com E CLICK NO ENDEREÇO.
TE ESPERO.
VOTE EM MIM...
FICAREI MUITO FELIZ COM O SEU CARINHO.
UM BOM DIA PARA VOCÊ!
COM MUITO CARINHO
SANDRA

Natal Mágico disse...

Bom Dia Sonia,é a Goretty do Scrapbook Digital,tem selinho Criatividade para vc em meu blog de natal.Bjus.

http://nataloanotodo.blogspot.com/2009/10/meu-primeiro-selinho.html

Inscreva-se, participe, acompanhe de pertinho nossas atualizações!

Deixe aqui sua marquinha!

Escritoras Especiais!

*Clique para conhecer!

Boock Samara Angel

Rosa Mattos

Sandra Andrade

Selma

Célia Maria

Eloah

Tryssia

VGitana

Maria Marlene


Este mimo é para vocês!


.Madrinha deste Cantinho!
Amiga&Comadre&Parceira e agora Madrinha Lindalva!


.Eu participo votando!

Eu sou assim!

Minha foto
Maricá, Rio de Janeiro, Brazil
Sou ariana, nascida em 19/Abril, adoro a sinceridade e odeio a traição. Amigos pra mim são como irmãos, eu os tenho para a vida toda!

Presente da amiga Rosa, clique para baixar!