Cantinho Fábulas Infantis


Cantinho das Mensagens Espirituais

Cantinho Poemas e Poesias


Cantinho das Orações


Cantinho Pensamentos e Citações


Cantinho dos Versos


Cantinho das Mensagens Comemorativas



Cantinho das Mensagens Especiais



Minha Comenda, recebi da madrinha Lindalva!

A você querida Sônia que um dia qualquer, em uma hora qualquer chegou na Ilha e desaguou no Ostra. Pela a amizade, respeito, criatividade e blogueira ética. Este singelo mimo que traduz o quão do meu carinho por você.



quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Boa tarde gente lindaaaaaaaa!

Simmmm! Acredite, você consegue!
soniaassinatura

9 comentários:

Graça Pereira disse...

Acho este blog um mundo de magia...Entramos... e esquecemos tudo! Há tanto que ler, tanto para nos maravilharmos que os olhos redopiam querendo abarcar tudo...
Só mesmo tu, Soninha, para nos aconchegar!!!
Beijocas, querida.
Graça

Sandra disse...

OLA AMIGA!
DEIXEI UM SELINHO PARA VC. NESTE ENDEREÇO:

http://sandraandrade7.blogspot.com/
TE ESPERO LÁ.
COM MUITO CARINHO
SANDRA

Estou com saudades de vc. andei um pouco afastada, sem fazer muitos comentários.Pois realizzei uma cirurgia no pé. Aos poucos venho vindo.
Um grande abraço amiga.
Sandra

Sandra disse...

COM CERTEZA AMIGA!
É ACREDITANDO, QUE CHEGAREMOS LÁ.
SÓ O QUE É VERDADEIRO E SINCERO, É QUE VENCEM.

FICO MUITO FELIZ COM A SUA AMIZADE.
AGRADEÇO A SUA VISITA E DEIXEI UM LINDO SELINHO PARA VC. DE UM CONFERIDA NESTE ENDEREÇO.
http://sandraandrade7.blogspot.com/

É COM MUITO CARINHO QUE SEMPRE RECEBO VC. EM MEUS BLOGS.
UM ABRAÇO, BEM CARINHOSO.
SANDRA

Sandra disse...

VC. ME CHAMOU EU VIM.
ANTES DE CONTINUAR A VIAGEM, LHE AGRADEÇO POR TODOAS AS VISITAS.
MUITO OBRIGADA MINHA LINDA AMIGA.
FIQUE COM DEUS.

Sandra disse...

Ola amiga, amada.
Hoje quero lhe retribuir, depois de tempo sem estar aui e dizer, que estou,
Retribuindo todas as suas visitas e lhe dizendo..
O mais importante é....
É um prazer receber vc. todos os dias em minha casa..
Muito obrigada, pelo seu carinho.
Hoje tenho a certeza, que amizade aqui formada, não vai ter um fim. Mas teve um caminho sólido e firme.
Todos os amigos conquistado, fizeram de mim, uma pessoa mais corajosa, para entrar neste meio virtual. Muito obrigada.. Todos os meus blogs, agradecem, o seu amor, afeto, carinho de todos os dias.
Sei que não foi possível ir visitar a todos, mais um meu pensamente e coração, vc. está presente, todas as manhãs.
O circulo de amogos cresceu e me fez mais feliz.
Amo cada um que, por lá passam.
Consegui, com a minha simplicidade e carinho, cativar tantas pessoas lindas e maravilhosas.
A bela frase, que diz: "VOCÊ SE TORNAS ETERNAMENTE RESPONSAVEL POR AQUILO QUE CATIVAS", É A MAIS PURA VERDADE.
BELO ANTOINE,( do livro:Pequeno Principe), QUE ESCREVEU ESTA LINDA VERDADE..
Pois, sabia da importância de termos um amigo. seja ele onde fosse. real, ou imaginario, perto ou ausente. na vida ou na virtualidade.
Você hoje faz parte desse meu mundo, tão cheio de alegria,e vida.
além de me proporcionar, novos conhecimentos.
Muito obrigada amigo, peloa sua companhia.
Sei que tenho muito a retribuir e agradecer.
Obrigado pelo paciência de me ouvir, ler as minhas angustias. Obrigada, por ter compartilhado, comigo todos os momentos desse, ano. Sei que as vezes foram dificuldades. Mas que valeram muito para o nosso crescimento pessoal. Muito obrigada pelos caminhos, mais floridos e e fácil de seguir.
com a sua ajuda, sorriso e atenção, a jornada, foi mais leve.
Agradeço do fundo meu coração todos os momentos, que sorrimos, juntos, através deste meio.
Quando a amizade é verdadeiro, tudo vale.
A Sinceridade, a Honestidade, são virtudes, que fazem os nossos valores crescrem sempre mais.
Valeu pela sua companhia e me perdoe a demora de retornar. Estava muito facil, esta semana. na próxima, vai ficar um pouquinho, mais apertada. Por isso, já lhe estou agradecendo, por todos os momentos felizes.
Valeu pela sua Amizade, companheirismo, atenção e dedicação.
Seu afeto, terá um peso muito importante na minha vida.
Valorizo, cada pessoa que chega e vai..
Até mais,
Sandra

Paulo Tamburro disse...

OI SONIA, SOMOS QUASE VIZINHOS, POIS PRATICAMENTE SÓ A pONTE NOS SEPARA(RS).

PARABÉNS PELO BLOG.LINDÍSSIMO!

ESTOU LHE CONVIDANDO PATA VISITAR MEU BLOG DE HUMOR:

"HUMOR EM TEXTO".

É DE GARAÇA!

UM ABRAÇÃO CARIOCA E QUE SEU NATAL SEJA EXTAMENTE, COMO VOCÊ SEMPRE SONHOU!


FIQUE COM DEUS!

Sandra disse...

Venho lhe agradecer, pelo seu imenso carinho. Amizade e ternura. Vc. que me acompanhou por um bom tempo. Se fazendo presente todas as manhãs, em todos os meus blogs.
Hoje só tenho é agradecer esse momento lindo da nossa amizade.
Que 2010, seja repleto de a alegrias, amor e saúde. Que no próximo ano, nossa amizade, continue tão bela, quanto agora.
Muito obrigada pelo seu imenso carinho
Sentirei saudades suas. Estou indo de Férias, e só retornarei em Janeiro. Passe lá e leve seus cartões.
Deixo um grande abraço. FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!
Com muito carinho
Sandra

Sandra disse...

Ola Soninha!

VENHO RAPIDINHO AGRADECER DE CORAÇÃO O IMENSO AMOR REGISTRADO NA CURIOSA.
LOGO VOLTAREI PARA CASA, E SERÁ BEM MAIS FÁCIL. AGORA FICA MEU ETERNO ABRAÇO DE FELIZ ANO NOVO A VOCÊ.
ESTOU COM MUITA SAUDADES.
DEUS LHE ABENÇÕE. FELIZ 2010. QUE TODOS OS SEUS SONHOS SE REALIZESM.
COM MUITO CARINHO
SANDRA

Carol Teixeira disse...

Oieee... Td bem??? Passando pra desejar um Feliz Ano Novo com mts realizações e te oferecer o selinho que fiz. ^^ Tenha um ótimo dia querida. Bjusss.

Inscreva-se, participe, acompanhe de pertinho nossas atualizações!

Deixe aqui sua marquinha!

Escritoras Especiais!

*Clique para conhecer!

Boock Samara Angel

Rosa Mattos

Sandra Andrade

Selma

Célia Maria

Eloah

Tryssia

VGitana

Maria Marlene


Este mimo é para vocês!


.Madrinha deste Cantinho!
Amiga&Comadre&Parceira e agora Madrinha Lindalva!


.Eu participo votando!

Eu sou assim!

Minha foto
Maricá, Rio de Janeiro, Brazil
Sou ariana, nascida em 19/Abril, adoro a sinceridade e odeio a traição. Amigos pra mim são como irmãos, eu os tenho para a vida toda!

Presente da amiga Rosa, clique para baixar!