Cantinho Fábulas Infantis


Cantinho das Mensagens Espirituais

Cantinho Poemas e Poesias


Cantinho das Orações


Cantinho Pensamentos e Citações


Cantinho dos Versos


Cantinho das Mensagens Comemorativas



Cantinho das Mensagens Especiais



Minha Comenda, recebi da madrinha Lindalva!

A você querida Sônia que um dia qualquer, em uma hora qualquer chegou na Ilha e desaguou no Ostra. Pela a amizade, respeito, criatividade e blogueira ética. Este singelo mimo que traduz o quão do meu carinho por você.



terça-feira, 27 de abril de 2010

Nossas Tags Festivas estão prontas!

Olá meninas, nossa rolante "Tags Festivas" está completa. Se vc não sabe ou ainda está aprendendo a fazer suas próprias Tags para presentear os amigos, não tem o menor problema, aqui vc encontrará várias modalidades é, só escolher e usar. Só peço um favorzinho pequenininho, não retirem os créditos, OK! Beijos amigas, vamos comemorar, vamos presentear e, vamos dividir pois que graça teria fazer várias Tags e as pessoas não poderem usar?!?
Fiquem a vontade e, espero que gostem.

soniaassinatura

2 comentários:

Jaqueline Lucena disse...

A AMIZADE

Pode ser virtual Pode ser pessoal.Não importa!
O carinho de amigo é sempre real!
Não importa se nunca nos vimos
frente a frente, mas somos leais e coerentes.
Somos amigos pra sempre!
Não pergunte a felicidade quem
ela é e nem de onde veio.
Apenas abra-lhe a porta para que
entre e feche-a para que não fuja.
Beijos com carinho
Tenha uma ótima semana

Jaqueline Lucena

Jaqueline Lucena disse...

saudades de nossa amiga tudo vai dar certo sua casa vai ficar linda, e e a mariza estamos orando por vc.!

Inscreva-se, participe, acompanhe de pertinho nossas atualizações!

Deixe aqui sua marquinha!

Escritoras Especiais!

*Clique para conhecer!

Boock Samara Angel

Rosa Mattos

Sandra Andrade

Selma

Célia Maria

Eloah

Tryssia

VGitana

Maria Marlene


Este mimo é para vocês!


.Madrinha deste Cantinho!
Amiga&Comadre&Parceira e agora Madrinha Lindalva!


.Eu participo votando!

Eu sou assim!

Minha foto
Maricá, Rio de Janeiro, Brazil
Sou ariana, nascida em 19/Abril, adoro a sinceridade e odeio a traição. Amigos pra mim são como irmãos, eu os tenho para a vida toda!

Presente da amiga Rosa, clique para baixar!