Cantinho Fábulas Infantis


Cantinho das Mensagens Espirituais

Cantinho Poemas e Poesias


Cantinho das Orações


Cantinho Pensamentos e Citações


Cantinho dos Versos


Cantinho das Mensagens Comemorativas



Cantinho das Mensagens Especiais



Minha Comenda, recebi da madrinha Lindalva!

A você querida Sônia que um dia qualquer, em uma hora qualquer chegou na Ilha e desaguou no Ostra. Pela a amizade, respeito, criatividade e blogueira ética. Este singelo mimo que traduz o quão do meu carinho por você.



terça-feira, 27 de abril de 2010

Pense Nisso!

soniaassinatura

5 comentários:

Mariza Maravilha a Srtª. que faço a diferença disse...

Saudades de minha lindona, como vc. está linda?
estou retornando aos poquinhos, mas não esqueço de vc. vc. mora em meu coração... O Jacó esteve muito ruim da garganta, mas agora está tudo bem após o tratamento que segui que a drª. dele me indicou ufa foi um susto, todos os meus bebes felinos são meus filhos, me preocupo muito como se fosse um ser humano.

Ele te envia mil beijinhos, alias todos envia beijinhos tbm.

Desejo que tenha um final de semana cheia de alegria.
vc. mora em nossos corações.

Mariza Maravilha e sua turminha que te ama.

Sandra disse...

MEUS MIMOS http://sandraandrade7.blogspot.com/
TEM CARINHO PARA TODAS AS MÃES...
TEM NA INTERAÇÃO DE AMIGOS UM
http://sandrarandrade.7blogspot.com PRESENTE PARA VC.
FELIZ DIA DAS MÃES.
CARINHOSAMENTE.
SANDRA

DESCULPE MINHA AUSENCIA.MAS NÃO FOI POSSIVEL VIR ANTES. ESTAVA TAMBÉM COM SAUDADES DE VC.
TENHO QUE DIVIDIR MEU TEMPO EM MIL.
MAS OS AMIGOS MORAM DENTRO DO MEU CORAÇÃO E PENSAMENTO. POR ISSO JAMAIS SERÃO ESQUECIDOS. PASSE O TEMPO, PASSA AS HORAS. MAS VC ESTARÁ COMIGO..MINHAS LEMBRANÇAS SEMPRE ME REPORTAM ATÉ VC. OS HORIZONTES SÃO GRANDES, MAS O AMOR ENCURTA ESTA DISTANCIA.
UM GRANDE ABRAÇO.
SANDRAREBOROVI

Michele disse...

oi tudo bem amei seu blog quero pedir permissão para colocar ele na minha lista de favoritos no meu blog http://biscuitmagic.blogspot.com/
se poder divulgar o meu agradeço, me responda para saber se posso divulgar o seu .
beijos

Unknown disse...

Olá...
Não conhecia esse blog seu.. só o outro.. esse é mto bom tbm... com conteudos legais tbm... parabens...
Paz e sucesso....bjos

Eliane Oliveíra disse...

Soninha voce não tem noção de como esse teu site é maravilhoso!!!
Como tenho enrriquecido os meus Blogs, com tanta coisa linda que voce disponibiliza. Quero te agradecer muito e torcer para que sempre todas as suas ideias e sonhos se tornem realidade.
Um grande beijo.

Inscreva-se, participe, acompanhe de pertinho nossas atualizações!

Deixe aqui sua marquinha!

Escritoras Especiais!

*Clique para conhecer!

Boock Samara Angel

Rosa Mattos

Sandra Andrade

Selma

Célia Maria

Eloah

Tryssia

VGitana

Maria Marlene


Este mimo é para vocês!


.Madrinha deste Cantinho!
Amiga&Comadre&Parceira e agora Madrinha Lindalva!


.Eu participo votando!

Eu sou assim!

Minha foto
Maricá, Rio de Janeiro, Brazil
Sou ariana, nascida em 19/Abril, adoro a sinceridade e odeio a traição. Amigos pra mim são como irmãos, eu os tenho para a vida toda!

Presente da amiga Rosa, clique para baixar!